Quem é Johnny C

Vulgo João Ciocca, Johnny C é um paulistano de 23 anos (até fevereiro, preciso lembrar de vir atualizar depois). Formado em Administração de Redes e quase pós-graduado em Segurança da Informação, começou a achar que estava indo pelo lado errado na metade de 2007, depois de muitos elogios a alguns trabalhos feitos sobre conteúdo no serviço.

Desses elogios, aliados à sua vontade de escrever, Johnny C – e eu preciso perder essa mania de escrever algumas coisas em terceira pessoa – criou o Prove Isso, um blog que tem como objetivo dar dicas de (nem sempre) novidades de entretenimento. Música, vídeos, internet, teatro, revistas, filmes, baladas. Qualquer coisa que possa ser divertido.

Já passou por algumas reviravoltas no blog, como começar a fazer reviews da revista VIP, depois achar que não daria em nada e surpreender-se com dois saltos consecutivos no seu recorde de visitas diárias – ambos em janeiro, o primeiro com o review da VIP de Janeiro e o segundo com o preview da VIP de fevereiro.

Com mais de 3.000 visitas ao fechar seu terceiro mês de vida, ainda não faz idéia se isso significa se esse projeto está indo muito bem, bem, ou só tá na média.

É um aficcionado por tecnologia e gadgets – apesar de sentir-se extremamente desatualizado nesses assuntos, também ama música, conhecer novas pessoas e novos lugares. Tem como seus fiéis escudeiros um notebook (Acer TravelMate 4010) e um celular (Nokia 6265, que logo será atualizado por um Nokia 6110, porque o 6265 tá pedindo arrego), que sempre tem consigo quando viaja pra qualquer lugar.

Tem blog, perfis nas mais diferentes redes de networking (orkut, multiply, myspace, linkedin, facebook, e por ai afora) e mensageiros… mas não tem telefone fixo.


3 Respostas to “Quem é Johnny C”

  1. ok.legal o seu bog.hoje é o segundo que eu consegui visitar,o primeiro foi o da vivi,gostei muito pois adoro escrever,mas por enquanto só para mim e para meus amigos,boa sorte!xau!nunaina

  2. é aqui que o yuske se esconde?

  3. se for bem, se não for desculpa aí, mas assim ó sr Yuske, eu respondo sim lá num blog cheio de poesia mórbida. Agora veio esse no meu e mail e vim responder aqui. Respondo direto no próprio blog…enfim, larga de reclamar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: