Johnny C ficando mais velho!

E convocando a blogosfera brasiliense para o aniversário! Porque até agora, eu só sei da Sentimental, do Carioca no Serrado e da Vivi – e nenhum deles confirmou que vai ainda *hmpf*.

Em todo caso, a festa rola esse final de semana, no sábado dia 23 à partir das 22h no Stadt Bier, SIG Sul – quadra 6 lote 2190 (apesar de que eu nunca vi marca nenhuma de lote em lugar NENHUM dessa cidade! Aqui é assim, você diz que tal coisa fica no setor tal, quadra tal… chegando na quadra, SE VIRA maluco, porque você não é quadrado! =p )

Como sábado tem show da banda Sideral, homem paga R$12 e mulher paga R$10 pra pisar.

Nunca foi lá? Tá perdendo, o lugar é muito bom! Aliás, prometo – e sem falta dessa vez, sei que estou devendo muita coisa por aqui já – que depois da festa farei um review do Stadt Bier! Afinal, isso é algo que vocês TEM que provar!! =)

Como preview, já falo de um chopp deles, o Stadt. Qual o ponto bom dele? Não é filtrado, é um chopp mais espesso e de aparência turva, lembrando o visual das cervejas de trigo. Não tem o gosto da mesma, mas na minha opinião bate de longe um chopp “comum” de Sampa!

~ por jciocca em fevereiro 20, 2008.

4 Respostas to “Johnny C ficando mais velho!”

  1. Deve lembrar meus saudosos chopps no O’Malley’s…
    Bom, como não vou poder ir por razões óbvias, boa festa pra ti e have fun! ^^
    Domingo é minha vez: vou no show do Purple!!!! \o/
    Bjos

  2. eh… mas o chopp do omalleys não é tão bom quanto o stadt não viu? e vc tá me devendo uma neh? hmpf. falo nada =p

    bjs!

  3. Stadt bier é excelente! A localização é uma bostinha (o sig é setor de indústrias gráficas) ou seja, o único “agito” ali perto é o putero em frente ¬¬ Mas o chop é uma delícia…

    agora vem a parte chata… lembra que eu disse que ia? Pois é ainda pretendo… só que tem um problema: pintou uns convites pra um baile de formatura, irrecusável (sabe como é: amigos dando o convite!). Pretendo ir pro Baile lá pra meia noite, mas o problema é: como é que eu vou passar no stadt bier toda emperequetada, de vestido longo e maquiagem???? 😦 Se fosse mais cedo eu ia antes, voltava pra casa e me arrumava, mas as 22h ta complicado! :/
    todo mundo resolveu marcar eventos importantes esse sábado, incrível! Meu primo tá comemorando aniversário tb… Nem pra ser tudo perto, cada um escolheu um extremo da cidade!

    Moral da história: Johnny, não fica bravo? Eu juro que queria muito ir, vamos ter que marcar outro happy hour :(( don’t hate me, please!!!

  4. fico. fico sim. é meu aniversário. vai saber se ano que vem eu vou estar vivo pra fazer outro! =\

    bah u.u

    to vendo que no final das contas vo tá só eu lah rs… cada hora aparece um dando uma desculpa pra não ir. eh. desculpa. hmpf. vai mais tarde pra formatura! fica lah das 22 a meia noite, vai, se arruma, e ai vai pra formatura =p

    viu? sempre tem um jeito! =D

Deixe um comentário

 
