Internet: Meme: Final de Relacionamento

E eu tenho a impressão de que parte da minha indicação pra esse meme pela Caleydoscope foi porque um dia eu dei bronca nela dizendo que ela não falava comigo!

Apesar de ter me dito desde o início que este não seria um blog pessoal, memes fazem parte da blogosfera… e como esse é o primeiro meme “mais pesado” que me indicam, eu não posso me excluir né? Mas vou ser direto, rápido e bastante frio.

Há alguns anos (na verdade, mais de uma década, céus) eu conheci esta garota, alguns meses mais velha que eu e blablabla. Começamos nos falando bastante, foi criando aquele sentimento mútuo, virou namoro e três meses depois fui conhecê-la pessoalmente. Dai em diante, a coisa só melhorou, viajava pelo menos uma vez por mês para vê-la, geralmente passando um final de semana inteiro com ela. 1 ano e dois meses, besteiras acontecem, eu faço cagada, ela diz “preciso de um tempo”, depois diz que perdoôu, voltamos, pra menos de um mês depois – uma semana antes do aniversário dela – ela simplesmente sumir. Ligo pra ela no aniversário, a mãe dela atende dizendo que a senhorita não queria mais falar comigo e que eu sumisse. 2 anos de deprê, blablabla whiskas sachê. Me recuperei.

O tempo foi passando, conheci outras garotas, me ferrei com outras garotas, ferrei outras garotas… enfim, a vida como ela é, né? Até que certo dia voltamos a ter contato mais frequente. Viajei novamente, não só para vê-la como também para rever amigos. Mas acabou que logo quando a vi, bateu tudo aquilo de novo. Mas ela não entendia como eu podia manter o mesmo sentimento de anos antes, mesmo nós dois tendo mudado muito. Só que eu percebi que ela também sentia – mas o racional dela estrangulava tudo, por conta dos outros que passaram pela vida dela depois, alguns inclusive que tinham mania de bater nela (quantas vezes quase não fui pra lá enfiar porrada num filho da puta desses…)

Enfim, nessa “re-visita” acabamos ficando junto de novo. Num momento em que ela estava num “relacionamento” (se é que pode-se chamar uma “intrusão” num namoro de relacionamento – sim, ela ficava com os dois) que não estava fazendo nada bem pra ela – coisa que todos os amigos próximos dela me diziam, alguns inclusive me encorajando a tentar algo porque disseram que ela tava demonstrando realmente ter gostado de me ver novamente.

Só que no dia seguinte ela sumiu. De novo. Isso porque tínhamos combinado de almoçar, passar o dia juntos pra colocar o papo em dia e tudo mais. Só foi dar sinal de vida às 17h, ligando pra dizer que eu não devia ter aparecido, que a vida dela tava perfeita e eu estraguei tudo. Deprê novamente. Mas nessa eu já tava calejado, não durou nem uma semana, taquei o foda-se e segui em frente. Até tentei contatos depois, sem o menor sucesso. Ela continua aqui dentro? Não, não mais. Hoje eu posso dizer que encosto minha cabeça no travesseiro, fecho os olhos e já não vejo nenhum fantasma na minha vida.

Reclamão, Vivi, ÓticaÓtica (sumida, cadê você?), Senhorita Rosa e Carol. Agora é com vocês.

Johnny C out.

~ por jciocca em fevereiro 20, 2008.

7 Respostas to “Internet: Meme: Final de Relacionamento”

  1. E brasília vai acolher o Johnny, sem dramas 🙂

  2. hahaha ainda estou esperando a acolhida! apesar de que teoricamente eu ainda não me mudei né?? rs…

    brigadão pela visita kerida! beijos!

  3. Nossa, q mulher psico…

  4. Cal, como eu costumo dizer faz uns anos… “shit happens”.

  5. […] Meme: Fim de Relacionamento Publicado Março 10, 2008 auseinander , blog , bullshit , meme , voodoo Já ia me esquecendo desse meme que o Johnny me mandou da casa velha ainda. […]

  6. Mmmm,… acho que tardo mas não falharei. Vou pôr lá, em breve… rsrsrs.

    Bezzos, querido!

  7. senhorita rosa> “tardo mas não falharei”? você tá falando de um post feito em FEVEREIRO, no blog ANTIGO! meus deoses! @_@

Deixe um comentário

 
