Internet: Ifigência (ou blogosfera,enfim…)

Então, eu tava precisando fazer um post sobre blogosfera pra comentar algumas coisinhas por aqui. Primeiro que eu fui indicado no Prêmio Amigo Virtual pela minha queridíssima AlienGirl, que foi indicada pela Liliana do Chá de Hortelã. Então eu indico os meus!

Edmon, O Reclamão – não adianta Ed, eu nunca vou te chamar de “The Complaint”;
ÓticaÓtica – que anda sumida pacas, por onde andas querida? De férias?
Dr. Love – conselheiro amoroso e cachorrão nas horas vagas;
Gustavo Gitti – pelas dicas que tem dado ultimamente!
Carol – claro que você não podia faltar né?
Sentimental (cuidado com o link!) – apesar de os “até mais tarde” sempre significarem “até outro dia” rs… E chega de rasgar seda.

Segunda coisa que eu precisava comentar foi o elogio que me deixou completamente sem palavras, da deusa da Luxúria, Nospheratt. Se você nunca leu o blog dela, vá lá imediatamente. Nos 3 links! Porque ela merece!

E terça, se tudo der certo, tem a segunda parte do review da VIP de Fevereiro. Atrasado, eu sei, milhares de desculpas pra quem está esperando o review – em especial a matéria sobre grana. Mas fique de olho, prove isso!

~ por jciocca em fevereiro 10, 2008.

9 Respostas to “Internet: Ifigência (ou blogosfera,enfim…)”

  1. Olha, tsc, tsc, tsc. 😛

    Fazemos assim: rachamos a cerveja, ok?

  2. Ha! Bele, fechou =)

  3. Está se superando João!
    Cada dia mais divertido ler seu blog!
    Adorei!
    beijão
    =)

  4. valeu Aninha! =D brigado pelas visitas, sempre! beijos!

  5. Yuske, eu moro em gyn…fica meio difícil mesmo porque eu não conheço ngn em bsb…Conheço agora o ex…

  6. po, conhece eu! rs…
    mas pena mesmo… seria legal ter vc aqui no sábado a noite pro meu niver =)

  7. Ei, agora q “voltei” a visitar a galera é q vi meu nome aí nesse post…
    ADOREI…
    Eu sou amiga é???
    E pq cuidado???
    Olha olha….
    Beijos

  8. Sentimental> porque o seu blog não é exatamente recomendado pra ser lido no trabalho né, linda? 😉 rs… E pode não ser amiga de anos e anos, mas eu sou bem abrangente: pra mim, amigo é aquela pessoa que agrada conversar =) tanto que digo com propriedade que tenho muitos!

    brigado pela visita! beijo enorme!

  9. oi tudo bem os homens sao uma coisa eu nao vivi sem um homem ao meu lado gosto muito de homem.beijossssssssssssss

Deixe um comentário

 
