Internet: Cabana do Dr. Love

Pois é, eu estou atrasado, eu sei. Só não digo a palavra da letra F porque estou educado e feliz da vida com a audiencia de um blog que não fala de putaria rs. E eu ainda não tive saco paciência pra experimentar fazer um podcast, deixa o blog desse jeito mesmo.

image Enfim – vamos ao que interessa. O que é a Cabana do Dr. Love? Se alguém aqui ainda não deu um pulo na Revista Papo de Homem e não conhece o Dr. Love, estão esperando o que pra ir lá?

Com suas tiradas magníficas e respostas mais afiadas que uma faca Ginsu, o Cachorrão nas Horas Vagas, sempre espalhando amor pelo mundo, dá dicas de tudo – desde algo como “apanhei de um valentão e quero dar o troco“, passando por questões como “ela é virgem ou mentirosa?” e “Como responder as perguntas estúpidas que sua namorada faz” até bizarrices como “Quero ser corno” e “Exibo meu pênis na rua“.

Se você tem uma dúvida, antes só podia mandar um email pro Cachorrão e esperar que desse sorte pra ele responder… e ainda assim, seria pior do que em rede nacional (afinal, quem assiste tv hoje em dia, com a internet?) e você seria zuado até não poder mais. Obviamente ele daria algumas dicas, mas eventualmente você seria zuado.

Agora existe a Cabana do Dr. Love – uma iniciativa conjunta do Dr. Love e Gustavo Gitti (do Não2Não1) para ajudar os marmanjos por ai que acham que podem melhorar mas não sabem como, com uma atenção muito mais do Dr Love e sem ter toda a exposição do blog – afinal, a Cabana é um local fechado para amigos sócios e convidados.

imageEu achei o projeto muito bom, e como acho que a perfeição é o caminho de melhorar sempre e não um objetivo a ser atingido, estou com eles desde o dia 1. Como eu disse, apenas sócios e convidados (infelizmente não fiz parte dos convidados). A mensalidade é era R$10 por mês e R$25 por 3 meses – mas isso foi apenas promoção de “lançamento”, e devido ao grande sucesso subiu: agora é R$20 por mês ou R$50 por 3 meses. Detalhes para pagamento, aqui. Já adianto algumas coisas: o pagamento pode ser feito por Depósito Bancário / Transferência / DOC, boleto bancário e PagSeguro. É, aquele Paypal brasileiro que eu comentei um tempão atrás aqui no PI.

Ai voce me vira e diz “mas eu prefiro gastar 20 conto em x-tudo e refri / cinema / balada / pizza / livro de auto-ajuda / o que você quiser” – e eu digo… tá, isso pode até te conseguir uma garota. Mas a menos que você realmente goste de auto-ajuda, nada disso vai te fazer melhorar em ser um cara melhor, até pra você mesmo. A idéia na Cabana não é apenas que você aprenda a caçar, mas sim que você seja um cara melhor com tudo. E lembrando a regra mais básica da Cabana: o que é dito na Cabana, fica na Cabana. Então você pode ficar à vontade e discutir seus problemas, como numa mesa de bar com os amigos – a hora que você quiser.

Duvida? Aparece por lá, prove isso image

~ por jciocca em fevereiro 8, 2008.

5 Respostas to “Internet: Cabana do Dr. Love”

  1. eu que sou mulher achei super inteligente e interessante esse site, imagina pra quem é homem – que é o público alvo…

    um abraço

  2. Pois é Mari, eu to gostando pacas dessa experiência por lá! =) e as sacadas do Dr. Love continuam! hahaha =D quero só ver quando resolverem liberar o acesso feminino por lá, ai sim a coisa vai pegar!

    obrigado pela visita! =)

  3. Ah… eu fiquei tão tão triste… eu queria dar pitaco também…

  4. Como é que é a audiência de um Blog que não fala de putaria? Fiquei curioso…

    Beto

  5. Rosa> você continua não colocando link do seu blog e eu acabo nunca lendo! =p mas acho que a idéia do Gitti e do Love é, mais adiante, abrir para as mulheres um espaço na Cabana também. É uma das características que eu mais gosto da PdH.

    Beto> como assim, como é a audiência de um blog que não fala de putaria? rs… realmente, não entendi!

Deixe um comentário

 
