Blogs, blogs, blogs… (quase uma introspectiva Prove Isso)

E a blogosfera que me perdoe, mas eu não to conseguindo acompanhar quase NADA! 277 posts pacientemente esperando serem lidos. O único blog que eu fielmente acompanho (e ainda assim raramente lendo no dia da postagem) é a revista PapoDeHomem. Mentira, também tenho conseguido acompanhar o Renatismo, daquela mal-educada da Caleydoscope Eyes que nunca me responde! Nem mesmo o reclamão eu tenho lido! (Não que ele tenha escrito muita coisa, né Sr. Edmon?!) Até o ÓticaOtica (que a senhorita também não tem atualizado né?) tá com um post na categoria dos “deixados pra ler daqui a pouco”.

O que me fez pensar em toda essa coisa… Blogs, feeds e readers. Esse blog tem tido uma média de 60 visitas diárias (to chutando mais pela última semana, com mínimos de 45 e máximas de 70 – ignorando os picos como o de 11 de janeiro, de 133 visitas). Sinceramente, eu acho pouco. Ainda mais levando em conta o excesso de post com falta de comentários. Falta conteúdo por aqui?

Parei pra pensar… os posts que tinham mais comentários eram os que eu ia atrás das coisas, ouvia músicas novas, via filmes, falava de seriados. Imaginei que seria uma coisa legal fazer alguns posts com reviews de revistas (VIP e Motor Show, inicialmente), mas esse lado aparentemente não evoluiu do jeito que eu queria. Caçar salsinhas não é o que eu quero pra cá, pelo menos ainda não (e as mais de 70 visitas do dia 11 vindas por buscas como “marcela tinti nua” me mostraram que era isso que tava acontecendo).

Enquanto isso, posts como o post inaugural da parte de livros teve 8 comentários, do vídeo da garotinha do SBT teve 7, sobre o Miro também, sobre a latinha que se esfria sozinha teve 6 e por ai vai…

Então, de volta às origens. Já andei buscando umas músicas novas por ai… The Mars Volta e Cat Power são as próximas a serem analisadas. E, talvez, uma contra-indicação também vem ai: Puscifer. Mas eu vou dar mais uma chance antes dar certeza disso.

Ok, disciplinando-me um pouco. Tarefas a serem agendadas: acordar, fazer café da manhã e – no mínimo – 30 minutos diários para ler e comentar blogs. Pelo menos um post sobre música por semana, às quintas. E um post sobre algo interessante na net às terças. Começando amanhã.

Então, se alguém teve saco pra ler tudo isso, vejo vocês amanhã a tarde com um review sobre Cat Power. Já adianto – nada de rockão, é música pra fazer clima! E um clima muuuuito bom! Acho que vou experimentar um pouco e fazer um podcast!
Pra quinta, vou falar de uma iniciativa que eu achei bastante interessante – a Cabana do Dr. Love!

Quase 50 minutos pra escrever tudo isso (comecei as 3h30, e estou terminando agora às 4h15). Hora de dormir, depois de terminar de ver Midnight Caller. “Boa noite povo… onde vocês estiverem.” (Pra quem nunca viu Midnight Caller, “Good night America… wherever you are.” é a frase que Jack Killian usa no final de cada episódio – apesar de que eu tenho certeza de que no episódio que passou hoje ele não disse)

~ por jciocca em janeiro 31, 2008.

4 Respostas to “Blogs, blogs, blogs… (quase uma introspectiva Prove Isso)”

  1. Por issoque dorme até ao meio dia.. ahahahha, gostei do post.. e sei como é difícil acompanhar…mas em breve eu hei de ter virtua em casa.. aí vai ser só alegria.. beijo, lindo!

  2. Fala sério q tu assina a VIP? Tem conteúdo lá além de mulher nua?

  3. Carol> pois é… insonia tá forte ultimamente.

    Julia> primeiro que raramente aparece sequer um seio a mostra (ou se apareceu, eu não percebi). E sim, tem conteúdo. Leia o review da VIP de Janeiro/08, se você tiver dúvidas 😉

    beijos keridas! obrigado pela visita =D

  4. se eu soubesse onde responder…agora sei!

Deixe um comentário

 
