Morre: Heath Ledger.

image Anteriormente eu não teria muito a dizer sobre isso, seria apenas mais uma daquelas que acontecem no mundo. Mas o cara fez o Coringa pro Cavaleiro das Trevas. Isso, pra mim, torna a coisa – quase – pessoal.

Apesar de seu passado negro como cowboy viado, Heath Ledger cresceu e encarnou a afirmação máxima da loucura, o palhaço mais engraçado que eu já vi na minha vida (quer dizer, isso se aquele diretor louco se fez fiel aos quadrinhos pelo menos em relação à personalidade do Coringa). Enquanto Batman é Alfa, Coringa é Omega. Os dois se completam, um uma as trevas para combater o mal, o outro se maqueia e adora um show de luzes e aparições públicas para enlouquecer seu par.

Ok, eu sei que essa daqui não é de verdade ¬¬

Ficam aqui meus sentimentos e singela homenagem, de alguém que imagina – só pelas fotos – que esse cara conseguiu desbancar o Jack Nicholson como Coringa. E isso vindo de um fã que achava piamente que o Jack Nicholson deveria ter voltado a ser o Coringa nesse filme.

Fonte: UOL

PS: Alguém manja se tem plugin pro Windows Live Writer ou algo assim pra colocar legendas abaixo das imagens, mesmo usando elas com esse tipo de alinhamento com o texto?

~ por jciocca em janeiro 23, 2008.

2 Respostas to “Morre: Heath Ledger.”

  1. É meu amigo… Difícil…

    Eu fiquei mais abalado com a morte dele do que com a do Tourinho, ator da Globo, pelos mesmos motivos citados acima…

    Cheers!

  2. que coisa viu!
    té agora eu não consigo acreditar.
    com certeza,um dos melhores atores da atualidade.
    uma pena!

Deixe um comentário

 
