Modo Reclamão on.

E por algo que eu nunca reclamei – depois que comecei a usar. O Firefox (sem links nesse post pra nada pq eu to preguiçoso, afinal são 3 2 da matina e eu pedalei 28Km+- hoje com meu primo e mais uma galera do PedalNoturnoDF (ok, esse merece link).

Meu Firefox aqui no note, bizarra e aleatóriamente do nada, simplesmente resolve travar e consumir 99,9% do processamento. Não aceita nada, apenas um fechar – ou aquela ida básica ao Process Explorer pra dar kill. E ai eu reabro e mando ele restaurar a sessão – usando o gerenciador de sessão do TabMix Plus, porque eu AINDA acho ele MUITO melhor do que o gerenciador de sessão integrado do Firefox.

Modo Diário on:
Johnny C, às 2 da matina, sentado na varanda da casa dos tios – aproveitando a bateria do note – tomando uma Kaiser Summer Draft geladinha e fumando um cigarro… tem horas que a vida parece perfeita. Mais por causa da sacada do que todo resto – e vocês ainda vão ouvir muito do que falo dessa sacada.

Modo Desculpas on:
Mil perdões aos poucos leitores assíduos que este humilde blog tem, minha sumida tem motivos: estou em Brasília desde o dia…. ahn… (calendário pra que te quero!) 8 de janeiro, às 9h da matina. Até quinta passada estava por aqui a trabalho – como a área de RH da Caixa CEF Box continua suspendendo as transferências de funcionários de Filiais para a Matriz (o engraçado é que eles não suspenderam a contratação de novos funcionários… como assim, produção?) eu vim pra cá emprestado pra área que quer me transferir pra cá. Ou seja… nada, só posso dizer que até quinta eu estava em correria meio que ritmo de trampo novo. Mas vou dizer: amei, e muito – porque é tão bom ter trabalho pra fazer, depois de passar tanto tempo desenvolvendo um pré-projeto que vai parar na mesa de um chefe no alto e fica lá por meses enquanto você fica mofando na sua mesa sem ter nada pra fazer.

Se tudo der certo – e não prorrogarem de novo a transferência (que foi jogada pro dia 31/01), logo depois do Carnaval (quando terminam minhas férias, por isso que eu trabalhei até quinta passada, sexta começaram as férias compulsórias) – eu volto direto pra Brasília depois do Carnaval, transferido e procurando apê pra morar (e sair da casa dos meus tios, apesar de toda a maravilhosa hospitalidade e companhia dos tios e dos primos, que eu gosto tanto e sempre vai me fazer falta depois que passar esse tempo).

E chega, ainda tenho emails a ler e responder! Muito obrigado a todos o 133 visitantes que passaram por aqui dia 11 de janeiro e bateram mais um recorde de visitas diária do Prove Isso! Um agradecimento especial ao pessoal da Ifigênia Umbigosfera Blogsfera Blogosfera que ajudou como referrer nesse dia! E cito todos aqui, com direito a links, porque eles são BONS!

Sim, eu sei que os referrers não tiveram nada a ver com isso, que o povo veio pra cá porque achou o meu comentário/nick/(insira aqui seu motivo) interessante num comentário num dos 3 blogs e veio visitar, mas ainda assim, exceto pelo Substantivolatil que eu leio de vez em quando só, os outros dois eu acompanho tento acompanhar (o novo-MUNDO é muito bom, mas eu acabo perdendo vários posts rs… mas sou frequentador assíduo e praticamente spammer de comentários na PdH) e são TODOS muito bons, independente do quanto eu leia =p E por serem tão bons eles ganharam links (como se ganhar link no Prove Isso fosse lá grande coisa rs…)

Muito boa noite para todos! =)

~ por jciocca em janeiro 22, 2008.

3 Respostas to “Modo Reclamão on.”

  1. Modo zumbi on:

    São quase 4 da madruga e ainda não consegui dormir.

    Abraço, Johnny!

  2. Obrigado pelo elogio cara! =D

    Das vezes que a vida parece perfeita eu concordo contigo. Tá acontecendo bastante nas minhas férias =DDD

  3. caraca Gui! 4 da matina… eu acabei acordando de novo umas 5h50, quando o despertador do meu primo começou a tocar (eu durmo no quarto dele, num colchonete ao lado da cama dele)… ai o fella não acordavade jeito nenhum, dei um chutão no colchão dele que ele acordou num pulo e desligou a merda do despertador kkkkk

    Rafa, pode ter certeza que nenhum elogio foi desmerecido! =) e as minhas férias (desde sexta) estão deveras paradas pra falar a verdade… mas ontem me pareceu um momento perfeito rs…

    abraços proceis! valeu pela visita e pelo comment! =D

Deixe um comentário

 
