A Garotinha Drogada?

Esse veio direto da Caleydoscope… os dois. To sem palavras. Prove isso.

Drogada? Uma garotinha dessas?! Pode isso?

Ela TÁ bebada! E olha que marmelada, o moleque é o mesmo que ligou na outra vez! hahaha eu sabia que essas coisas de ligar na TV eram marmelada quando eu era criança!
“Depois a gente corrige”? Mas o muleque falou certo!
E… “Praystation”?! Alguém ensina esse moleque a falar direito =p

(edit) removi o embed dos vídeos, porque só tava mostrando um. Fica o link pra assistirem no Youtube… sorry!

~ por jciocca em janeiro 22, 2008.

9 Respostas to “A Garotinha Drogada?”

  1. Alguém pode me dizer porque raios pra mim só tá aparecendo o segundo video? =\ E por favor, me digam que é só comigo, que vocês conseguem ver o primeiro…. rs…

  2. A jabazada corre solta na blogosfera, não percebeu ainda? risos… Olha, só posso te garantir que não ganhei nem um real… risos. Beijos!

    PS – Só aparece o segundo vídeo mesmo!

  3. B! Brigadão pela visita =D

    eh, eu jah percebi! rs… foi mais uma tiradinha rápida =p falei brincando, eu imaginei que não tivesse rolado nada $$ 😉 iniciativas legais devem ser divulgadas mesmo neh? eu vou deixar pra postar sobre a Cabana por aqui mais pra frente, quando puder fazer um review =)

    beijos kerida!

  4. Isso é pior que a Bruxa de Blair…
    Medo, muito medo!
    Bjs
    Many

  5. po… eu gostei de Bruxa de Blair! =p
    brigado pela visita Many! =D

  6. É, Johnny, sinto informar, mas não é só de vc que o primeiro vídeo tá se escondendo…
    Mas, graças ao Firebug eu consegui pegar o link e assistir.
    Abraço e boas férias!

  7. Ae Polo! É, desisti do embed, editei o post e troquei pelos links pro Youtube mesmo!

    abraços e valeu pela visita! =)

  8. Podem ir no RENATISMO que lá eu consegui linkar os dois vídeos…essa menina é u ó

  9. e é u ó mesmo! não é a toa que tá desde o início do meu blog no blogroll! 😉

Deixe um comentário

 
