Review: VIP 01/2008.

Ok, e cheguou às minhas mãos minha edição da VIP de Janeiro. Na capa? Ninguém menos que a belíssima Camila Rodrigues. Que mais tem de bom na revista? A primeira matéria já me fez morrer de inveja: as fotos da última festa da VIP em 2007. Aja mulher bonita, pelamadrugada….

Próximo passo, Preliminares. Uma foto maravilhosa da Marcela Tinti – estrela da campanha da Itaipava. Além de uma página indicando o porque da safra 1958 ter sido tão boa, afinal, este ano de 2008 traz 4 mulheres inesquecíveis à casa dos 50: Madonna no dia 16 de agosto, Sharon Stone dia 10 de março, Michelle Pfeiffer dia 29 de abril e Annette Bening dia 29 de maio. Ainda nas preliminares, a volta ao mundo em 80 gatas nos trás Emilie de Ravin, a australiana que encarna a Claire na quarta temporada de Lost.

E as dicas pro povo paulistano que ainda tá em Sampa (porque não tirou férias pra ir embora, ou deu azar que nem eu e ainda não conseguiu se mudar daqui rs…) incluem uma que eu fiquei muito interessado: aprender a fazer pratos de grandes restaurantes da cidade. Pra quem é uma negação na cozinha como eu, que adoro meu grill, é a pedida – afinal, mulher também se pega pelo estômago sim! O curso rola às sextas e sábados, 11h30 no Mercado Municipal (Mezanino da Torre B, fones 3313-1326 e 3313-4851) – pela pechincha de 5 reais =) Acho que vou terminar esse post, tomar um banho e correr pra lá!

Pra galera que curte radicalismos, dia 26 vai rolar uma apresentação de cerca de uma hora, seguida de explicações “como fazer pra não se machucar”, de uma galera que pratica Le Parkour (pros mais perdidos, é aquele pessoal que pula prédios, pontes, e usa todo o terreno urbano pra praticar escaladas rápidas, saltos e afins). A partir das 14h na área de convivência do SESC Consolação (r. Dr. Vila Nova, 245 – fone 3234-3000)

Mais uma pra Sampa: que tal fazer um “Amazing Race SP”? Mais uma do pessoal do SESC Consolação, a pergunta que rola pra essa brincadeira é “você conhece os pontos turísticos do centro de Sampa?” – o instrutor distribui fotos de detalhes de pontos turísticos, e as equipes devem identificar onde fica exatamente aquele detalhe. Só isso? Não, você tem um percurso pra percorrer, e a coisa é séria: os competidores recebem até chip pra serem monitorados! Sábado, dia 19 a partir das 10h.

Mais pra frente eu faço umas pesquisas melhores do que só a revista e posto de novo sobre esses dois eventos… acho que eu vou lá =) blogosfera paulistana, uní-vos =p

E se você estiver em casa, delicie-se com uma das indicadas para Deusa Olímpica de Pequim em 2008: Laure Manaudou. Nua. Mais uma da série “eu amo meu ex” da vida, desde que foi criada a internet rs… Velho, a VIP desse mês tá muito boa e eu vou parar por aqui.

Rapidinha final: Cerveja x Vinho; receitas sem usar o fogão; comendo lama num rally; um especial de 6 páginas com “A melhor mulher do mundo para…”; comprar bikini com a Jaque Khuri; tem uma comparação de Tropa de Elite e CIdade de Deus; um guia de DVDs com a Scarlett Johansson; e uma entrevista rápida com Chris Cornell pelo lançamento de seu CD Solo, Carry on.

Quem sabe um dia eu ganho Money pra falar do que gosto que nem certos e outros.

~ por jciocca em janeiro 5, 2008.

11 Respostas to “Review: VIP 01/2008.”

  1. Retribuindo a visitinha 😉 Ótimas dicas de entretenimento em Sampa… pena q moro em Araraquara :S
    Bjks

  2. Ahhh, VIP, essa revista nunca me interessou muito u.u Mas até que traz coisas interessantes, não? Não é só mulher e tal. E falando sobre a Scarlett Johansson no final, adorei isso! Pena que não moro em Sampa pra poder fazer todas essas programações legais aí, totalmente alternativas, gostei. Ah, dia 11 eu darei uma passadinha por Sampa, mas vai ser só pra assistir a um show do Luxúria… depois disso, só no final de janeiro. Mas acho que você já vai estar em Brasília :/ Depois vejo a data certinho e a gente conversa!
    Beijo aí :**

  3. Fala, João, blz?

    BlogOsfera??? Foi Sampa quem te fez isso??? rs

  4. Dani, brigado pela visita =) e Araraquara nem é tão longe assim vai! =p

    Loli, pra vc ver… moh galera fica achando q na VIP soh vai ter mulher – e ainda por cima pelada – mas isso ai é coisa da Playboy… que ainda assim é meia boca pra isso. Mas em relação a conteúdo, as duas tem muito mais.

    Polo, como assim “foi sampa quem me fez isso?” o O no meio? ah, eu acho blogosfera feio, mas como todo mundo fala, não vou ficar soh eu falando blogsfera pq acho blogosfera feio, certo? =p

  5. boas dicas joão, vc foi no curso de culinária?
    vi o nome deste filme e é claro q eu lembrei de vc, hahaha

    bjs

  6. ô! agora eu entendi pq as chuvas de hoje, e porque passei meio doente o dia todo! Dona Alessandra resolveu aparecer! rs… vc e a Dani tão me deixando na mão hein? Ainda to esperando os textos de vocês pra inaugurar o lado feminino do Prove Isso!

    Então, acabei não indo, exatamente por ter passado o dia todo meio doente… acho que é início de gripe (uma amiga me disse que é efeito psicológico de eu não gostar de estar em Sampa rs..), mas sábado que vem não passa! Se eu conseguir andar, meto um rolo de papel higiênico no bolso e vou pro curso! =p

    e eu to louco pra assistir esse filme! Mas não consigo me imaginar falando a fala do Selton Mello: “Meu nome não é Johnny, meu nome é João” =p acho tão melhor Johnny rs…

    beijos Lele!

  7. Puta saudade de sampa!

    … curso de culinária?!? (eu também iria! KKKKK)

    []’s,
    Nishi

  8. Fala Yus! Primeiro comentario depois de varias visitas! Le Parkour é o que há! Vou aparecer lá e se pá vou começar a ir nos encontros aqui no ABC, com a turma da FEFISA… O treino dos caras é louco, haja coordenação motora!

    Ainda não vi a VIP, vou procurar nos sites que devem ter escaneada a revista… E viva a putaria digital!!

  9. Johnny,
    muita boas as dicas… Mas e aí, foi ou não curso de culinária?
    Só estive em Sampa uma vez, mas é uma cidade única mesmo, a noite é algo ímpar, atende a todos os bolsos e gostos…
    A revista VIP não é minha preferida mas tem boas matérias e não só peito e bunda como muita gente pensa… Rsrsrsrs

    beijão

  10. Ana!! Bom ver comentário seu por aqui =D então né… não fui no curso =( mas agora quando estiver de volta em sampa nas férias me comprometo a ir e fazer um review =D

    e eu acho que já falei isso ou no post ou respondendo comentário… a VIP nem tem nudez visível, se alguém quiser ver peito, bunda e pêlos (pq mais que isso, também não tem) que compre a playboy ou aprenda a caçar na internet rs…

    beijos! brigado pela visita e pelo comentário! =*

  11. Essas coisas que eu invejo em Sampa, sabe? Cultura, fío. Valeu a visita lá na minha ‘casa’. Muita sorte em BSB e vê se aprende também a fazer massagem, além de cozinhar… pontos dobrados. =*)

    Bezzos,

Deixe um comentário

 
