Hiatus.

Cara, isso é tão coisa de “diarinho” ¬¬ mas eu preciso fazer, porque devo satisfação aos poucos leitores que essa budega tem. Estou em processo de mudança de Sampa para Brasília, portanto pelas próximas semanas pelos próximos dias (espero) não vou conseguir atualizar tanto o Prove Isso.

Caso as minhas estimadíssimas Dani e Ale resolvam me ajudar e FINALMENTE mandar os textos que estão me devendo, eu publico rs… De resto, espero a compreensão de vocês, que no dia 3 de dezembro foram 66 num único dia, meus estimados leitores e… ahhh vamo para com rasgação de seda. Quem leu, leu. Quem comentou, comentou. Aos dois, muito obrigado. Quem não gostou, dane-se. =)

Como diria uma amiga minha, pro povo que não gostou, o ALT+F4 é cortesia.

Caso eu não consiga aparecer por aqui novamente, deixo meus votos de boas festas para todos, que encham o rabo de peru no Natal e depois fiquem bêbados até cair com aquele champagne vagabundo e barato que vocês compram só pra economizar.

Puxação de saco da blogsfera pro final de ano! (e não adianta que eu não chamo de blogosfera. é feio, já falei!)

Se não me engano, estão em ordem alfabética. Se não estiverem, culpem o blogroll do WordPress por ser mongol e analfabeto!

Beijos pras leitoras, abraços pros leitores e um simples “tchau e obrigado” pros indefinidos =)

~ por jciocca em dezembro 19, 2007.

6 Respostas to “Hiatus.”

  1. tem blogs ótimos nessa lista que vc postou!!
    e muito obrigada por comentar no meu blog. não sei como vc achou ele, mas tudo bem.
    um abraço.

  2. ah?????????????????
    pode voltar já!
    Brasília, é?
    Biso!!!

  3. mari, brigadão pela visita e pelo comment! =)

    ÓÓ, siiiiiiiim, Brasília! Parto hoje as 20h45 de Congonhas. Estou de volta em sampa (por menos de 6h) na sexta, chego as 19h35 – mas a uma da madruga eu já vou pro Rio, passar o Reveillon com a família! Dia 01 eu volto, e dia 02 já devo estar de novo em Brasília…

    e a coisa tá bem caótica ainda… talvez de inicio eu ainda tenha internet sossegado, pq vou estar na casa de parentes por lá, mas depois que arranjar meu canto… devo ficar um tempinho longe =(

    beijos kerida!

  4. Nossa, estou emocionada de ter o meu blog citado aqui!

  5. Ahhhh pode parar de modéstia, Cal! você mais que merece a citação 😉

  6. Saudades… vê se me liga quando estiver mais sossegado por aqui, ah e obrigada por citar o meu blog.. hoje postei umas coisinhas, referente a você a seu blog.. aparece! beijão

Deixe um comentário

 
