Terminator 3 – o melhor e pior filme da minha vida.

Estava assistindo ontem na TV… quando pensei em postar sobre ele.

Ele está de volta! image

Eu assisti Terminator 2 no cinema quando era pequeno, se não tivesse visto de novo na TV quando mais velho nem lembraria de como era o filme… mas o fato é que foram 12 anos esperando pela continuação.

Ok, ok, o filme é bom, eu adoro as sacadas que tem nele, várias cenas hilárias pra caralho, como a cena da briga entre o Terminator e a T-X no banheiro! Eu não conseguia parar de rir, acho que até hoje foi a cena de briga que eu mais ri na minha vida!

image E agora, muito bem acompanhado!

Mas a comparação da trilogia Terminator 1-2-3 pode ser comparada à trilogia Matrix. Quanto mais avançaram na trilogia, melhor ficaram os efeitos… porém, pior ficou a história. No primeiro filme, a história é do caralho e os efeitos especiais são legaizinhos. No segundo filme, a qualidade da história decai um pouco enquanto os efeitos especiais melhoram. E pra fechar a trilogia, um filme que é simplesmente um daqueles filmes de ação dignos da Sessão da Tarde na Globo (daqui a alguns anos, mas tudo bem) com o mínimo de história necessário e efeitos especiais a dar com pau.

imageNão sei qual cena gosto mais dos efeitos especiais….image

E este é o ponto em que ele se torna o pior filme da minha vida, a minha maior decepção, porque eu esperei 12 anos pra assistir e… nada. Não valeu a pena. Quando eu achei que o filme tava começando…. sobem os créditos.

O jeito é esperar pelo seriado “The Sarah Conner Chronicles” e o futuro Terminator 4, cujas filmagens devem começar agora no início de 2008 e o lançamento (de acordo com os boatos mais recentes) está previsto para o verão de 2009. Verão lá né? Ou seja, devemos esperar o lançamento por volta de junho/julho de 2009.

image 
“Como governador da Califórnia, eu ordeno que T4 seja melhor que ‘Ataque dos Clones’. Não me faça legislar o seu traseiro!” 

Imagens e frase final retiradas daqui e daqui.

~ por jciocca em dezembro 18, 2007.

2 Respostas to “Terminator 3 – o melhor e pior filme da minha vida.”

  1. Oie nem sei quando vc vai ler isso.. eu siplesmente amo essa trilogia, claro que os 2 primeiros filmes são ótimos.. na minha opinião.. mas confesso que a primeira vez que vi o filme 1 eu tive pesadelos…i´ll be back.. beijocas

  2. […] abaixo uns posts sobre cinema e scifi, aliás é pra fazer contra ponto como o Johnny, porque o T3, não é o melhor filme da trilogia mas eu AMO Exterminador do Futuro seja o 1,2 ou  […]

Deixe um comentário

 
