Correria,.. Mas continuamos aqui.

Desculpem o sumiço, estou devendo dois especiais por aqui… e acho que vou ficar devendo mais um poucos. A correria aqui tá braba, com uma possível mudança (pessoal e geográfica) a caminho.

Faz um tempinho que eu achei esse vídeo na net e queria postar por aqui, mas sempre esquecia… Resolvi fazer o post dele hoje. Pra quem não conheçe, Friends.

Chandler Bing – Sarcasm 101 (tradução tosca em português: Aula de Sarcasmo com Chandler Bing)

E porque eu postei isso? Simples: eu adoro sarcasmo. Eu sou viciado em sarcasmo. Mas o foda é que na maior parte do tempo, esse sarcasmo é tão forte que as pessoas acham que eu to falando sério!! Então eu pensei: “Vou dividir este vídeo com eles pra ver se eles aprendem o que é sarcasmo, aprendem a diferenciar, e quem sabe até um dia aprendam a apreciar!” =D

Música do post: Cake – Daria

Tags: , , , ,

~ por jciocca em dezembro 17, 2007.

2 Respostas to “Correria,.. Mas continuamos aqui.”

  1. Sarcasmo é uma arte! Até pra fazer as pessoas sacarem tem que “ter a manha”…

    E quanto ao meu post… realmente, eu acho que só umas duas pessoas vão entender… Por isso é uma “inside joke”…

    Ah… by the way… Estou gostando do seu blog…

  2. Que bom saber que tem alguém gostando =D rs… eu já tava achando que todo mundo tava começando a me odiar pela falta de atualizações diárias, já que as visitas cairam de maneira drástica 😦
    Brigadão pela visita e pelo comentário Beca! Bjs!

Deixe um comentário

 
