E mais um hype…

Sim, fazer o que…

Você já ouviu falar de 2girls1cup? Bom, antes de colocar o link, deixe-me avisar: este conteúdo não é seguro para ser visualizado no trabalho. Nem em casa. Nem em lugar algum. Ou seja, nenhuma pessoa normal, em sua plena sanidade, assistiria esse vídeo por livre e espontânea vontade.

Deixarei para fazer meus comentários sobre ele à noite… preciso correr pro trampo. E me distrair pra nunca mais lembrar deste vídeo.

Não assista! Não prove isso!

E não, eu não vou incluir o video diretamente aqui. Mas nem que a vaca tussa! Isso daqui é um blog de respeito! rs…

Anúncios

~ por jciocca em dezembro 5, 2007.

5 Respostas to “E mais um hype…”

  1. […] dos posts do grande Cardoxerxes e do meu amigo e parceiro da Liga dos Blogs Anões Sem AdSense¹, Johnny C, eu decidi ver esta merda (a partir deste momento, a palavra ‘merda’ será usada no seu […]

  2. Bom… seguindo o conselho eu não vi!
    Ainda bem, porque fui lá no The Complaint e vi do que se tratava.
    Viu? Eu quero entrar pra Liga dos Blogs Anões Sem AdSense PelamordeD’us.
    E agora serão 2 blogs, tá?
    http://oticaotica.blogspot.com
    http://8nart.blogspot.com
    Biso, biso.

  3. óó, eu naum faço idéia do porque o Ed falou dessa tal liga =p eu não me lembro de ter entrado em liga alguma que não fosse a dos blogueiros de saco roxo na briga contra o cardoxerxes kkkkkk
    biso pra ti tb!

  4. Disgusting. Muuuito nojento!!

    Aff… Eu e a minha insaciável curiosidade!

    Da próxima eu juro que não clico.

  5. Beca, eu avisei pra não ver…. rs…
    Da próxima vez que eu disser algo, espero que conte mais =p

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: