1000 Hit – Coletânea!

Ok! Chegamos aos 1000 Hits! Tá bom, tá bom, eu sei que no momento deste post está em 994, mas como eu não estarei acordado (eu acho), vou deixar ai. Rapidinha? Ok, Paypal, música, Corinthians, hypes, memes, blogsfera e seriados. Quer mais? Continua lendo 😉

Fiquei decepcionado de ver que só consigo pesquisar quais foram os termos usados em ferramentas de busca dos últimos 7 dias pras visitas. Decepcionado. Porque a minha idéia era fazer uma coletânea com um bem bolado de tudo que já foi pesquisado de útil.

image

De longe, acho que o termo é PAYPAL – por conta do post onde eu falava sobre sacar o paypal pro cartão de crédito. Então, amanhã vou fazer um outro post explicando tudo o que você pode fazer com o Paypal, e é bastante coisa =D dicas de um ex-ebayer muito satisfeito.

image E agora me lembrei de uma amiga, porque chegaram no meu blog procurando por “notas de corte ufpr“… sendo que eu nem moro no Paraná, mas tudo bem! Aliás, perceberam que o link aponta pro Google, mas não vai? Pois é, prove isso! Meu blog é simplesmente o primeiro item listado quando se procura por prove isso no Google! Da mesma forma que o blog dela é o primeiro quando procuram por notas de corte ufpr.

Várias e várias buscas sobre música, principalmente Flyleaf, Paramore, e mais recentemente The Hives e Shiny Toy Guns. Algumas de Garbage e Seether também. Então sábado será o dia de um bem bolado de música. Dicas das melhores de todas as citadas acima, os motivos pelos quais eu NÃO acho que o Absolute Garbage é o melhor álbum do Garbage… e os motivos pelos quais eu ACHO que é. Mais um pouco de comida de rabo nos críticos mal-comidos em relação às músicas do Seether.

Corinthians caindo pra segunda divisão. Corinthians-feira. O primeiro hype do Prove Isso. E um grande f***-se pra quem vier dizer que to kibando o assunto, porque eu postei sobre isso no momento em que terminou o jogo, enquanto papeava com uns amigos no msn. E foi simples assim, eu estava conversando com eles… e todo mundo só dizendo “boa segundona pros corinthianos” e me bateu a tosquíssima idéia do “Corinthians-feira” – que era tão óbvia que todo mundo pensou nisso junto – E VIVA A CRIATIVIDADE COLETIVA!!!

Memes. De acordo com o Reclamão, eu criei um meme. Eu não lembro sobre o que raios ele comentou comigo isso, mas ele comentou. Me chamem de louco, eu acho que o louco é ele… Imagina, Johnny C, criando meme?! HÁ! =p

(momento yada-yada-yada) Blogsfera. Sim, porque eu acho FEIO e TOSCO blogOsfera. você “blogoa” por acaso? não, você bloga. “Eu blogueio, tú blogueias, ele blogueia”. Bloguear. Bloguesfera eu até entenderia, mas “Blogosfera”? Não. Blogsfera.

E eu não sei em que ponto errei. Porque meu Google Reader tem “apenas” 162 mensagens não-lidas. Eu disse mensagens? Perdão, POSTS. Em APENAS 32 blogs. O que eu tinha na cabeça quando saí adicionando tudo quanto era blog no meu Reader?! E o foda é que agora nenhum deles eu quero deletar pq eu gosto de todos! O post não-lido mais antigo é de 15 de novembro. Quase 1 mês atrás, apenas. Mas tem motivo, é um video que eu preciso ver – e vou ver agora. Roubado descaradamente da queridíssima Donan’ do ÓticaÓtica… com vocês, John Mayer – Gravity.

image E… seriados. Eu lembro que já falei por aqui de Burn Notice. E eu não acredito que já está em final de temporada! Pátria que me partiu! Como assim?! O seriado acabou de começar e já tá em final de temporada?! Terça que vem tem a primeira parte do último episódio… primeira parte? É, não entendi se o episódio tem duração maior, e os caras são mão-de-vaca, ou se o episódio final é dividido mesmo em dois ou mais episódios. Você não sabe o que é Burn Notice? aiaiai… belê, domingão rola bem-bolado seriados, com as melhores coisas que passaram e estão passando – passaram, porque outra série que terminou semana passada, mas eu não sei se foi temporada ou acabou, é Torchwood. Domingo será um dia de pesquisas.

Recapitulando o que vem por ai: amanhã – Paypal, não vou me atrever a dizer “tudo o que você queria saber” porque eu não tenho certeza de que sei tudo… mas eu já usei muito, então pelo menos “bastante” eu sei. Sábado, especial música. Domingo, especial seriados.

Sexta sem promessas, afinal eu tenho vida social tá?

~ por jciocca em dezembro 5, 2007.

Uma resposta to “1000 Hit – Coletânea!”

  1. […] Puxação de saco da blogsfera pro final de ano! (e não adianta que eu não chamo de blogosfera. é feio, já falei!) […]

Deixe um comentário

 
