Blogs, Twitter, Música e Reclamações.

Ok, ia começar esse post falando do Twitter, mas já to brigando logo no registro – tá sendo praticamente impossível conseguir um username! Acabei ficando com johnnyc_br. Hell. Acho tosquíssimo ter que apelar pra um _br ou qualquer coisa do tipo na hora de registrar um username, mas não consegui nem com johnnyc, johnny_c, johhny, jc, j_c, j_ciocca (como assim?!) e ai eu cansei…

Bom, verificando as opções, consegui alterar e resolvi seguir a idéia do meu email do google, então agora meu username é joao_ciocca =) Sigam meu twitter aqui.

E enquanto coloquei esse link, pensei comigo mesmo… bem que o Live Writer podia deixar setar um padrão pros links, assim eu não precisava ficar colocando “nofollow” nos links o tempo todo rs. **UPDATE** E por enquanto, enquanto eu não paro pra aprender onde realmente usar o nofollow e onde não, eu fico usando em todos. =x

Enquanto isso, os últimos minutos foram gastos com leseira do note (eu acho que preciso formatá-lo de novo… e to pensando em voltar pro Vista, afinal, eu não jogo nele mesmo), e brigando com o cabo usb do celular pra retirar as fotos novas que estavam nele e ver se tinha alguma foto minha atual pra colocar no Twitter.

**UPDATE** Mas enfim, o motivo pelo qual aderi ao Twitter: tudo começou com este post da Lady Bug, e depois seguiu neste outro post do Contém Conteúdo. Twitter Musical Day, programado pra amanhã, dia 03 de dezembro de 2007. A idéia é que as microblogadas sejam todas sobre música – trechos, títulos e afins… e o incremento à idéia pelo Mauro, que foi original aqui no ALT1040, é que nós, blogueiros desta terra brasilis foquemos em música brasileira. Eu gostei da idéia e aproveitei a desculpa o motivo pra entrar na onda do twitter.

Mas o wordpress é uma put* paga. Cada dia que passa, cada novidade que eu acho na web e penso “poxa, seria legal colocar no blog” não consigo. Vejo algo e penso “poxa, se até o meebo eu consegui colocar…” – ai me lembro que o WordPress já tem a ferramenta do meebo. Ódio. Este bem que poderia ser um post do Ed, de tanta reclamação que tá rolando rs… E é uma put* paga porque não me deixa nem colocar o nenhum widget do Twitter na barra! (que tá poluída, eu sei, mas azar).

E eu cada dia mais percebo que tenho dislexia ou algo do tipo. Quando comecei este post, tinha apenas algumas abas abertas no firefox, como o Google Reader e o Lady Bug, falando sobre movimentos e acontecimentos. Agora, tem trocentas abas, como o FeedBurner (porque eu lembrei que queria usar ele pros feeds), meu Dashboard do WordPress, o Paypal, Twitter, e algumas outras.

Tinha muito mais coisa pra falar (inclusive uma parte do rascunho ali em cima, que eu vou editar depois), mas o post tá grande e Johnny C está com sono. Boa noite!

**UPDATE** música do post: Bush – Machinehead @ 1080.fmThe Planet

~ por jciocca em dezembro 2, 2007.

Deixe um comentário

 
