Atenção, interrompemos nossa programação normal…

Para informar que, seguindo a idiotice idéia de quarta-feira Zeca-feira, a segunda-feira agora é o dia do Corinthians, e portanto, amanhã é Corinthians-feira.

Aos leitores corinthianos do blog, minhas sinceras desculpas e meus sentimentos.

E a seguir, voltamos à nossa programação normal.

**UPDATE** Podem xingar à vontade, eu prometo aceitar todos os comentários, mesmo se alguém quiser me xingar rs…

**UPDATE 2** Eu precisava blogar isso… não tem nem uma hora que eu postei e olha só…

Hoje  
Busca Visitas
corinthians segunda 2

Será que é isso que chamam de aproveitar um hype pra pegar para-quedistas?

**UPDATE 3** E depois de ler isso eu fico pensando se este post não é, na verdade, uma zoação de baixo nível e eu sou um imbecil =\ damnit. Mas achei legal que teve gente que chegou aqui procurando por “corinthians-feira” no google o.o e a contagem ali de cima subiu de 2 pra 6 visitas =p

~ por jciocca em dezembro 2, 2007.

5 Respostas to “Atenção, interrompemos nossa programação normal…”

  1. A SEGUNDONA tá cheia do louco!!! Louco por ti Cúrintia!!!

    Hahahahahahaha…!

  2. Você zoou o TIMÃO, MEU. ORRA, O TIMÃO! Então, é média, daquelas que você conta na mesa do boteco e todo mundo ri, mas não liga muito.

    Então, não foi idiota, foi “fácil”. E zoar o TIMÃO, MEU. ORRA! nunca é uma imbecilidade. ;]

  3. Ha! Bele, se é média já valeu o post!
    E valeu pelo comentário théo – ou vc prefere “fffffféeeeeeooooo” q nem o tal do Tanguinha lá?

  4. Vai depender da sua… sexualidade. (heh)

  5. nah, théo mesmo. acho que não fui tão feliz nessa tentativa de tirar com a sua cara =p mas eu vou reler mais algumas vezes e aprender!

Deixe um comentário

 
