Fallout Boy

Ok, não é banda nova, eu nem sei se a música ainda é inédita aqui no Brasil, e nem ligo rs… mas eu curto pra c#@#$% essa música. Fallout Boy, mais uma das bandas que eu conheci eras antes de estourar aqui no Brasil, mais uma das bandas que mó galera diz “ah, mas essa p%^$% eh emo” e eu mando se f#$%$ porque a música deles é boa =D

Sem contar que a letra dessa música tem vários sentidos, já vi gente que adora ela pensando em memórias boas recém-feitas, já vi gente que detesta porque lembra de coisas boas que um dia aconteceram – mas deu alguma m(&^&* e agora são apenas boas lembranças.

NoteFallout Boy – Thnks fr th Mmrs

(porque pra eles também é assim: pra bom entendedor, meia palavra basta. Thanks for the Memories)

~ por jciocca em novembro 30, 2007.

2 Respostas to “Fallout Boy”

  1. Eaê Johnny? Blz?
    Rapaz, não consegui ver o vídeo, pena, fiquei curioso.
    Legal a sua visita broder, espero que tenha curtido.
    Abração

  2. Eu tenho um preconceito horrível contra FallOut Boy. ._. Mas prometo voltar um dia… hahaha
    Vi seu blog na propaganda da “Que Som É Esse?”, só pra você saber de onde saí. Beijos!

Deixe um comentário

 
