Shiny Toy Guns

ok, ok, primeiro milhões de desculpas pelo “abandono” de 2 dias, não foi planejado, eu juro! Mesmo porque to feliz pacas, o blog ontem completou 1 mês e já passou de 700 hits e hoje já estamos com quase 750!! To besta rs…

Bom, chega de enrolação, de volta à nossa programação normal, mas com algumas novidades logo logo. Vou deixar de ser o único a escrever por aqui, duas amigas irão se juntar à mim neste pequeno projeto para ajudar a falar de filmes (tanto os lançamentos que estão no cinema quanto aqueles filmes bons que merecem ser alugados pra ver quietinho em casa num dia frio, como hoje em Sampa) e de música.

Então, quem viu o primeiro post do dia 24 de novembro até o fim (eu sei, haja paciência) viu uma descoberta nova minha: Shiny Toy Guns – Le Disko. Se você acha que não conhece, rola lá pro final do post do dia 24 e assiste o video que tá lá. Essa música toca no comercial do Motorazr², o novo modelo do Motorola V8 – aquele que tem um carinha e uma mina brigando usando o razr como se fossem, sei lá, adagas.

Isto é Shiny Toy Guns – Le DIsko

Mas eu, curioso como sou claro, fui atrás do resto do álbum, queria conhecer mais sobre a banda… e que album estranho esse deles, vou te contar! Eles tem poucas músicas agitadas, bem no estilo da já comentada Le Disko, que em comparação com o restante do álbum, nem parece ser deles! Abaixo, as listas do álbum We Are Pilots, algumas comentadas.

You Are The One: lembra muito músicas estilo… Erasure.

Le Disko: ah, o clipe tá ai em cima, veja e prove =p

Starts With One: eu não tinha percebido isso ainda, que nas 3 primeiras músicas do album, duas tem “One” no nome… makes you wonder… Anyway, essa é uma música bem mais viajada do que You Are The One, bem mais calma e zen também.

When They Came For Us: é… mais uma mantendo o estilo zen. Mas essa me lembrou mais as músicas zen do Gorillaz, não sei por que…. Ah não, foi só o começo (que lembrou Gorillaz, continua zen)

Don’t Cry Out: mais uma com o vocal delícioso da Carah Faye Charnow.

Chemistry of a Car Crash: calma, gostosa de ouvir. Bastante pop, na verdade.

Waiting

Rainy Monday

Jackie Will Save Me: essa é a outra agitadinha além de Le Disko – mas não tanto quanto Le Disko.

Shaken: parece que o Chad tá morrendo quando começa a música, mas detalhe… tem um puta tom macabro nela inicialmente, mas depois “melhora”(??)

We Are Pilots: a faixa-título do álbum, ela fica numa média entre agitação e zen. O ritmo dela em si é mais agitado que as músicas calmas do álbum, mas o vocal da Carah tá beeeeeeem mais zen que nas outras também rs…

Últimos comentários sobre a banda (alguns talvez devessem ser os primeiros, mas agora já foi), primeiro: dois vocais Chad Petree e Crah Faye. O Chad me lembra bastante vozes da época do Erasure rs… o vocal da Carah não me lembra ninguém em especial, mas é muito bom também!

E você, já provou isso?

Anúncios

~ por jciocca em novembro 28, 2007.

3 Respostas to “Shiny Toy Guns”

  1. Oie, primeira a comentar…hoje fiz um post sobre música também, beijos

  2. Suuuuuuper gostei da banda, não tem cd pra vender aqui no Brasil =(

  3. Thati! Brigadão pela visita!
    sabe que eu não saio pra caçar cds faz um tempo? sabe como é, grana curta até pra sair – e como eu prefiro sair com os amigos do que comprar cd.. rs…

    mas se te interessou, qualquer dia desses quando estiver morrendo de tédio por aqui vou fazer meus corres por ai e procurar =) sabe que eu ate acho possível ter na Galeria do Rock?

    bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: