Meme #1 do Prove Isso!

Só porque meu blog não tinha nenhum meme ainda… Agora tem o meme que explica o que é um meme. Mas como eu sou novato nesses hypes novos da blogsfera/blogosfera (cara, “blogosfera” é um nome tão feio…), fico perdido rs…

Tá, agora caiu minha ficha, porque no meme ele pergunta =p como eu to lesado hoje, deuses! Um assunto que me instiga é a blogsfera mesmo, qualquer coisa que agite. Como nessa época o que tá pegando é o BBB – Best Blogs Brazil, todo mundo que foi indicado tá caçando seus votos. Mas o duelo mais épico de todos está sendo da Liga dos Bloggers de Saco Roxo x CardoXerxes – com recarga de munição o tempo todo dos dois lados.

Outra coisa que me dá vontade de escrever é descobrir bandas e músicas novas boas. Um exemplo é Coheed & Cambria, que foi assunto num dos primeiros posts (e que, quebrando a tradição dos posts mais recentes não tem video, porque não tenho acesso ao Youtube neste momento rs…) – o álbum No World For Tomorrow dos caras é um must-listen, se alguém não souber inglês: você DEVE ouvir. Mas eu não vou ficar de rasgação de seda nem enrolação, quer saber o que é o som dos caras? Eu sou péssimo pra definir, mas um amigo meu definiu como grunge com post-hardcore, seja lá o que isso significa – o que interessa é que é bom!

E você, do que você gosta de participar?

~ por jciocca em novembro 23, 2007.

2 Respostas to “Meme #1 do Prove Isso!”

  1. Eu gosto de participar de qualquer coisa que me divirta, independente do assunto ou finalidade. A liga do saco roxo é uma delas.

    Tô só esperando a sua campanha “cada comentário um chopp”.
    Quando começa? Já tá valendo?

  2. a liga tá sendo bem divertida… aliás, preciso jogar! ainda não joguei rs…

    e pode deixar que eu aviso quando fizer essa campanha! hahahaha possivelmente vou aproveitar essa idéia quando sair a convocação da Petro, mas pensei em outro jeito… ao invés do “cada comentário um chopp”, quem mais tiver comentado aqui no blog eu chamo pra uma choppada pra comemorar meu primeiro salário de Analista hahahaha que acha?

    Valeu por acompanhar o blog Rapha!!! Abraços!

Deixe um comentário

 
