não pude deixar…

de roubar esse video do blog do Cardoxerxes rs…

Homenagem ao Corinthians!

Salve(m) o Corinthians! hahahaha

Timón! Timón! Timón!

~ por jciocca em novembro 20, 2007.

4 Respostas to “não pude deixar…”

  1. Ainda bem que não sou corintiano…
    Graças que sou a favor do 5-5-5 heheh

    Nada contra também, contanto que eles jogassem bola né.

  2. Ok, eu sou suspeita pra falar desse vídeo. Haha, digamos que Corinthians não é meu time preferido…
    Enfim, encontrei alguém que sai fuçando por aí tanto quanto eu (:
    Não imaginava que alguém tivesse tanta paciência pra ficar lendo TUDO o que eu escrevo por aí, hahaha. Agradeço por ter perdido um pouco do seu tempo com isso.
    E obrigada por ter me desejado sorte, mas infelizmente agora eu preciso de intervenção divina pra conseguir passar na 1ª fase do da UFPR. Acertei só 40 e a nota de corte (até o ano passado) era de 43, então vai ser difícil…
    Bom, domingo tenho mais vestibular, agora da Fuvest. Você mora em Sampa, é? Quem sabe a gente não se esbarra por aí! Meio difícil, mas nunca se sabe, né…
    Desculpa a demora pra responder ao comentário, eu tava mau humorada essa semana e fiquei deixando tudo pra depois ¬¬
    Beijos, virei sempre aqui ler seu lindo blog. :*

  3. Oi, obrigada pela visita no meu blog.. achei legal o seu comentário.. valeu

  4. Hey!!! Geralmente, oq ue me diverte é quebrar coisas. Curto humor negro também. Seguem uns videos batutas ae!!!http://www.youtube.com/watch?v=4DFTmBrMYPw




Deixe um comentário

 
