Redes sociais…

MySpace logo

MySpace no Brasil. E dai? Tenho um perfil no MySpace já faz um tempão… Acabei de ver o primeiro comentário que recebi no MySpace, de um amigo meu dos States – o Dave, dono do SnafuComics. 13 de Julho de 2006. Caraca, tem mais de ano que tenho esse perfil…

Post reclamão? Talvez… mas simplesmente parei pra pensar nesse monte de redes… Orkut, MySpace, Via6, LinkedIn, Multiply, Ikwa e Blogut. Isso pra dar só alguns nomes. Mas paro pra pensar… pra lembrar, e vejo que nenhuma delas até hoje vez nada do que se propunha – pelo menos pra mim. Ou talvez eu não as tenha usado como deveria. Algumas dicas por ai?

Aos interessados, acho que a única rede que eu realmente aproveitei os n recursos que tinha foi o Multiply. Visitem meu perfil lá, tem várias fotos e minha tentativa de edição de video =) o link tá ai na barrinha lateral!

Pra fechar, um muito obrigado à J@de, à Gisele e à Carol Negrão pelos comentários! Vocês sabem alegrar a vida de um novato rs… ahhh e já que eu não falei só dos comments no último post, um abração pro Guilherme, da Revista Papo de Homem, que inaugurou os comentários deste blog!

~ por jciocca em novembro 14, 2007.

3 Respostas to “Redes sociais…”

  1. Primeiro: obrigada por ovacionar a mim e meus sacos roxos.
    Estou passando sempre por aqui pra dar uma lidinha. Deu vontade de comentar esse post aqui e lembrar que fora as redes todas, ainda no meu caso existem as senhas e nicks dos perfis que tenho que lembrar (eu coloco diferente em tudo, doida né?).
    Nem me lembro da lista de tudo que participo.
    É isso.
    Biso.
    (Percebeu que não tem o “Segundo”? Nunca tem :-P)

  2. Primeiro: obrigada por ovacionar a mim e meus sacos roxos :-)))
    Tenho passado sempre por aqui pra dar uma lidinha. Deu vontade de comentar esse post e lembrar que além das redes ainda tem os perfis/nicks e senhas que se tem que lembrar (ao menos no meu caso é tudo diferente, pode me chamar de doida).
    Você é um herói por lembrar de tudo do que participa!
    É isso.
    Biso e parabéns pelo blog, que ele cresça a passos largos e eu possa votar nele na próxima edição do BBB.
    (Percebeu que não tem o “Segundo:”? Nunca tem…)

  3. Don’an, fiquei em duvida de qual comentário “autorizava”, pq os dois estão tão parecidos… Resolvi aprovar os dois, mas adorei esse em que você incluiu sobre esperar que o blog cresça a passos largos e que ele esteja no próximo BBB!!! estou sem palavras, muitíssimo obrigado!!! =D

    (se você parar pra ver, até tem segundo, você só não explicitou =p )

Deixe um comentário

 
