aprendendo… ou não.

 

Mudando o foco

passei os últimos 5 dias lendo, visitando e comentando blogs… estranhamente, tinha me esquecido completamente de ver os status do meu blog, agora quando fui ver me assustei… até antes do dia 5 (dia do último post), meu pico tinham sido 22 visitas, no dia 5 foram 41! e de lá pra cá eu releguei o “escrever” à segundo plano, pra ver se entendia pq não conseguia mais de 22 visitas rs…

De qualquer forma, acho que vou ampliar o foco do blog. Além de música e tecnologias úteis, vou começar a comentar sobre outras coisas também, ampliar o foco para entretenimento em geral. Coisas que as pessoas deveriam provar, por serem divertidas em geral.

Como por exemplo, seriados.

Seriados – Burn Notice

Burn Notice

Michael Western e sua ex-namorada, Fiona.

Começo a falar de seriados com essa excelente série do canal FX. Tá tá, até onde eu sei, não tem tanta gente assim que assiste esse canal – alguns por não terem, outros por acharem que não tem coisa tão boa assim.

Resumo do seriado? Misture James Bond com MacGuyver. Espionagem com improviso. A série conta a história de Michael Western, interpretado por James Donovan, um agente secreto que é “queimado” – demitido. Mas um espião não recebe uma carta de demissão, Western é informado de que foi queimado no meio de uma missão! Após fugir durante a missão para se salvar, Western acorda onde seus ex-patrões decidem, como acontece com qualquer espião que foi queimado, e descobre-se como sendo completamente… ninguém. Sem dinheiro, sem nada, Michael agora vai atrás de quem o demitiu para descobrir os motivos. Juntam-se a ele Sam Axe – interpretado por Bruce Campbell, um ex-espião e ex-fuzileiro naval, e sua ex-namorada e integrante da IRA Fiona – interpretada por Gabrielle Anwar (famosa por sua dança com Al Pacino em “Perfume de Mulher”).

Espionagem, contra-espionagem, improviso e muito humor pontuam a série. Se você ainda não viu, aproveite a Maratona Burn Notice, hoje dia 10/11 no FX à partir das 15h30!

Prove isso!

~ por jciocca em novembro 10, 2007.

2 Respostas to “aprendendo… ou não.”

  1. mas que roubo legal!! apoiado!!

    Bjs!!

  2. tudo bem que o comentário veio pro post errado rs… esse layout do wordpress é meio estranho mesmo, o link pros posts fica ao lado do título, e não no rodapé! quem sabe logo eu consigo um template decente… rs…

    obrigado pela visita Gisele!!! =)

Deixe um comentário

 
