updates

atualizei o Blogroll e me toquei de colocar o widget dele no layout rs…

e coloquei também o widget do meebo pra minha conta. Mais tarde rolam umas dicas de músicas por ai =) e um post sobre o único jogo de Playstation 3 que me chamou a atenção até hoje rs.

~ por jciocca em novembro 5, 2007.

2 Respostas to “updates”

  1. Cadê o jogo de PS3?!?!?

    Fiquei curiosíssima, já que jogo sempre e tenho ótimas dicas de jogos!

    🙂

    Se cuida!

    :*

  2. ahhhh adiantando então pra ti, o que me chamou atenção foi o Eye of Judgement =p depois faço um post sobre ele! =)

Deixe um comentário

 
