Feriado parado = desenterre meus CDs.

Feriadão por aqui é sempre a mesma coisa: pausa para arrumar a casa. E faxina só rola direito com som rolando né? Então, enquanto desenterrava meus cds, porque estava com preguiça de levar o note pra sala e ligá-lo no meu som pra ouvir MP3, achei várias coisinhas interessantes, bandas um tanto quanto antigas, algumas que nem existem mais…

Skindive Skindive: conheci essa banda no falecido Napster, foi um dos “spotlights” durante uma semana ai, estavam promovendo a música Swallow Me. Show de bola, fiquei feliz pacas quando uma amiga minha foi à Las Vegas uns anos atrás e me trouxe de presente o CD da banda. Pena que acabou…. sugestão pra procurar e ouvir: ♫ Skindive – Sweetness

Trail of Dead Trail of Dead: outra que conheci no falecido Napster. Aliás, isso é uma coisa que eu tenho sentido muita falta do Napster, ele sempre fazia divulgação de uma banda desconhecida… e como faz um tempão que não caço de verdade por novidades, tenho ficado na moral com o shoutcast (e não consigo achar o link da 1.fm – channel X, Johnny C é uma besta que não lembra de usar bookmarks no Winamp), não sei agora nem por onde começar a caçar novidades rs…
O nome completo da banda é And You Will Know Us By The Trail Of Dead, mas esse eu não lembro qual foi a música que tava sendo divulgada no Napster. Sugestão: ♫ And You Will Know Us By The Trail Of Dead – Will You Smile Again For Me?

Dica de músicas recentes e (acho) bem conhecidas por ai já:

Stone SourStone Sour – Sillyworld (pra quem ainda não conhece, essa banda é um projeto paralelo do vocalista do Slipknot. Estilos parecidos? Sim, mas não idênticos, cada banda tem sua própria identidade muito bem definida.)

FlyleafFlyleaf – All Around Me (e se você, mesmo depois de ouvir, achar que o povo dessa banda bate bem, procure os clips no Youtube. Sonzeira muito boa, porque é isso que gente louca cria!!!)

Ah sim, tem duas dicas que eu peguei da revista VIP deste mês:

The Pidgeon Detectives (ouçam “I’m Not Sorry” e “Stop or Go”) e;

Rilo Kiley Rilo Kiley (procurem “The Moneymaker”, “Breakin’ Up” e “Dreamworld”).

~ por jciocca em novembro 2, 2007.

Deixe um comentário

 
