Hurt – a Banda

então né… ainda não tinha feito um post decente sobre música, além de deixar indicações e recomendações de músicas que estava ouvindo e gostei rs. Portanto, vamos pesquisar um pouco.

Perfil – Hurt

Integrantes da Banda

J. Loren – vocais
Evan Johns – bateria
John Ansley – baixo
Paul Spatola – guitarra

Momento

Em seu segundo álbum pelo selo Capitol, Vol. II, que segue o álbum de 2006 – obviamente chamado de Vol. I, eles se denominam de “alt-metal”. Sim, eu digo “eles se denominam” porque eu sou péssimo pra ficar rotulando coisas rs… na minha opinião, o som dos caras é bom e ponto, não precisa de mais nada.

Com dois hit singles pelo Vol I, “Rapture” e “Falls Appart”, e o primeiro single de Vol II “Ten Ton Brick”, esses caras pelo menos sabem fazer um social, com frases como a do vocalista, dizendo que sua música tem o poder de salvar vidas: “eu sei que isso não é infundado porque as pessoas escreveram para a banda e me disseram isso”, sem contar que salvou a vida dele próprio – “não tenho outra função nesta vida”, ou a do baterista “As pessoas dizem ‘você é um astro do rock com um contrato com uma gravadora! me pague uma cerveja!’, mas o ponto é que nós não fazemos dinheiro com isso, não entramos nessa pela grana. Nosso objetivo é sermos ouvidos.”

Agora, minha dúvida fica sobre outra coisa: alguém sabe se esse som tá rolando em rádios e coisa assim no Brasil? eu continuo completamente alienado desse cenário. Desde que a 89 de Sampa “pop-izou”, só tenho ouvido meu ipod e shoutcasts rs…

Ficha

Site Oficial: http://www.hurtband.com/
Videos no YouTube:

Rapture: http://www.youtube.com/watch?v=nn4kL8POF0U
Falls Apart: http://www.youtube.com/watch?v=t9KT3U3qMoo
Ten Ton Brick: http://www.youtube.com/watch?v=wSMsOn1y84I

Tempo de Estrada: 3 anos (2004)
Genero: Alternative Metal

~ por jciocca em outubro 30, 2007.

Deixe um comentário

 
