De volta a blogosfera?

Pensando seriamente nisso. Vontade de escrever subindo, mas ainda to pensando exatamente sobre o que falar, afinal, hoje não é mais como era quando comecei a blogar, lá por meados de 98… fazer blog de mulherzinha diário não cola, e também não é disso que to com vontade.

Então vamos ver… manjar? Do que eu manjo? Eu manjo de algo? Hmm
(não, não vou falar sobre essa outra coisa que eu manjo)

Acho que vou tentar me manter na idéia que tive quando o WordPress me pediu um título pro blog: prove isso! Vou começar com música. Mas tenho me sentido um tanto desatualizado, porque não ouço mais rádio convencional, e tudo que eu achava que era novidade nos shoutcasts também já estão tocando por aqui.

Qual não foi meu susto ao ouvir Linkin Park no final do filme Transformers, pensar “nossa, que show! eu ouço essa música tem meses!” e saber que também já não era novidade por aqui rs… Coheed and Cambria tá tocando no meu Winamp agora. Sonzinho bom, alguém ai conhece? Se não conhece, prove isso!

Coheed and Cambria – The Running Free

Mas acho que também vou falar de outras coisas, nada melhor do que tecnologia pra um “nerd clássico”. Clássico? Nah, bem longe disso. Nada de óculos fundo de garrafa, visual geek antigo arrumadinho, muito menos aparelho nos dentes. Lentes de contato for the win, cabelo voltando a ser comprido… Como diria o Edmon “evs” (de acordo com ele, é a mesma coisa que “whatever”… quem sou eu pra discutir), pq raios eu to fazendo isso se já decidi que isso não vai ser um blog-diário? rs…

Mas não vou falar de tecnologia agora. To desatualizado demais pra isso rs… Hell! Aliás, alguém sabe onde arranjo um smart card? To com um leitor parado por aqui, não posso nem criar meu certificado digital pq não tenho a porcaria do cartão!

Aliás, vou sim! Quem por ai conseguiu usar decentemente o Winamp Remote? Aqui em casa, continuo usando compartilhamento na rede local, mas até agora não consegui acessar a porcaria do Winamp Remote fora de casa. Você ainda não sabe o que é o Winamp Remote? A idéia é boa, praticamente uma popularização do shoutcast, pra você não precisar mais baixar o aplicativo “servidor” do Shoutcast e mandar seu Winamp conectar nele, e ele retransmitir pra quem quiser ouvir você. A interface no site é legal também, obviamente web 2.0, tudo conforme manda o figurino. Mas até agora, o MP3Tunes.com se mostrou mais eficiente na minha opinião…

Quer ver onde? Prove isso e isso.

Acho que já chega né? Sexta-feira à noite, em casa, blogando… tsc… nerd clássico, pelo menos nisso.

coisinha velha, meu winamp toca: ♫ Limp Bizkit – Take a Look Around

links para visitar todo dia (ou quase):

por enquanto é só pessoal =)

Anúncios

~ por jciocca em outubro 27, 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: